| area de evolução | |
|
+5Miguel Edvan Junior victorluiz36 pedro Admin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: area de evolução Qui Fev 04, 2010 3:34 pm | |
| aqui vc evolui seu pokemon depois de uma semana com ele
vc tem que escrever uma batalha e que no meio dela o seu pokemon evoluiu,e se for com pedra escreva que vc deu a ele e ele evoluiu | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: hhhhhhhhhhhhhhhhhh Seg Mar 15, 2010 5:32 pm | |
| eu estava com meu budew brincanmdo e derrepente budew brilha e evl | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
trainer card exp: (999/999) pokemons:
| Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qui Mar 18, 2010 5:37 pm | |
| eu estava andando quando um treindaor apareceu ele:quer uma batalha eu:sim qual é seu nome? ele:Gary eu:Gary? ele:Gary Carvalho eu:vc tem o sobre nome igual ao do professor Carvalho q eu pegei meu pokemon ele: está falando do Professor Carvalho, eu sou neto dele eu: vc vc vc é o gary carvalho o treinador q eu sempri quiz derrotar pra provar q eu era forte de verdade ele:vai umbreon eu:vai piplup, começe com o atake bico bloco ele: umbreon atake rapido com calda de ferro assim umbreon desviou do piplup e acertou depois o acertou eu:piplup redemuinho ele:umbreon use a calda pra saltar e use o bola das trevas assim aconteceu uma grande fumaça ele:umbreon use o atake rapido com investida atake direto eu: esse ja é o 2° atake direto q ele deu e eu acertei nenhum assim piplup fikou branco e começou a evoluir eu:ele ta evoluindo?? assim piplup evoluiu prinplup eu:vamos ver no pokedex pokedex:prinplup forma evoluida de piplup se ele fikar aborrecido ele ataka sem nenhum motivo, e sua ultima forma é empoleon eu:legal prinplup use o redemuinho atake direto ele:umbreon use o garra das sombras assim as pedras cairam e prenderam o prinplup ele:umbreon use o investida com atake rapido assim quando as pedras sairam o prinplup ñ estava lá eu: prinpluppppppp cade vccc assim ele saiu de baixo do umbreon e usou o asas de ferro atake direto eu:prinplup sabe o asas de ferro? vou pegar meu pokedex para ver isso pokedex:prinplup ele aprende tds os atakes metalicos e quando evolui para empoleon ele pode usar o hyper raio eu:é ese o raio de gelo umbreon congelado eu: termine agora com o redemuinho umbreon fora de combate eu: é venci do gary carvalho d++++++ eu:gary, gary?? cade vc assim ele ja tinha ido embora | |
|
| |
victorluiz36 team galactic
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : guarulhos/sp
trainer card exp: (0/0) pokemons:
| Assunto: Re: area de evolução Qui Mar 18, 2010 5:49 pm | |
| Rstava andando quando uma menina parou e falou ela:quer uma luta eo:e claro ela:vai squirtle eo vai chimchar eo: chimchar brasas ela:squertle bolhas eo:chimchar use cavar saia e lança chamas ela:squirtle use defesa de casco eo chimchar lança chamas ela:squirtle jato d´agua chimchar e muito afetado ela:rajada de bolhas chimchar e afetado e começa a brilhar eo:chimchar o que esta acontecendo chimchar evoluio para monferno eo:legal ela ai meo deus desisto eo vc nem me falou seo nome ela may
depois eo pego minha pedra de fogo do para meo growlithe ele começou a brilhar e evoluio para arcanine eba tenho um monferno eum arcanine | |
|
| |
Edvan Junior lider de ginasio
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Pallet
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: area de evolução Qui Mar 18, 2010 5:55 pm | |
| Eu estava andando por ai quando vejo alguem (EU: ) Treinador:( ) Eu-Qual seu nome o meu é Edvan Junior. Treinador:O meu é Clarkc. Eu-(Pensamento:só falta ser Clarkc Quend de Smalvvle). Clarkc-Qer lutar? Eu-Sim!!Qeroo!!! Clarkc-Vai elective!! Eu-Vai eevee!!!!!Eevee use o agilidade e cauda de fero e agilidade e bolas negras!!!! Clarkc-Elctive use o cauda de ferro depois o trovão!!!!!!! Narração:Todos os ataqes se acertam e eevee fica mais forte. Eu-Vai eevee!!Use ataqe rápido e depois bolas negras e use cauda de ferro!!! De repente eevee começa a brilhar.......e atrás daqele brilho de repente aparece um ESPEON!! Eu-Parabens espeon!!Vc evoluiu!!! Clarkc-agora é minha vez.Elective use o cauda de ferro depois trovão!!!! Narração:Tudo é acertado de novo e cauda de ferro se choca contra cauda de ferro. Eu-Esppeon use o hipinose depois faça-o usar cauda de ferro em si msm(10x) Narração:Elective é tão atingido por si q cai. Clarkc-Volte elective,vc foi um adversário forte edvan.Talvez nos reencontramos denovo. | |
|
| |
Miguel iniciante
trainer card exp: (60/999) pokemons:
| Assunto: Re: area de evolução Sáb Mar 20, 2010 4:29 pm | |
| estava andando e meu pichu tocou numa pedra e evoluiu pra Pikachu foi Pedra evolutiva | |
|
| |
brunoo(DONO) Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 27 Localização : em kanto cidade de pewter
| Assunto: Re: area de evolução Dom Mar 21, 2010 11:35 am | |
| vou andando e encontro ash
ash:quer uma batalha eu quero ser o melhor mestre pokemon de todos
eu:é claro meu nome é bruno mais pode me chamar de brunoo
ash:vai pikachu
eu:eevee a hora é agora vai BATALHA........................................ eu:use bola das trevas
ash:*atingido*nããããããoo pikachuuuuuuu!!!!!!!
eu:é isso aí *dou a pedra da lua**eevee evolue para umbreon*
eu:isso aí agora todos os atakes 10x
ash:*pikachu desmaia*
eu:isso ae umbreon*abraço umbreon e dou 4 pofins para ele*
ash:parabens vc é muito forte mais eu nunca perdir antes
eu:eu sou um dos melhores treinadores do mundo eu sou um adm
ash:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ok agora tenho que levar o pikachu para o centro pokemon
eu:adeus *vou indo para a cidade de veridian de bike azul | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheu Dom Mar 21, 2010 2:06 pm | |
| eu estava caminhando quando um treinador me desafia ele vai wartotle eu vai roselia,masroselia tome isso dou minha pedra brilhante roselia evl para roserade roserade dia ensolarado e raio solar wartotle perdi com um golpe e penso q vai ser facil então ele usa um staraptor staraptor usa a furia dos passaros e bicada roserade perde vai chikorita chikorita folhamagica staraptor usa o iper raio chikorita fica fraca mas derrepente ele evl para bayleef bayleef dança de petalas staraptor perde legal tenho uma bayleef e roserade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Byron equipe rocket
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : cidade de canalave
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: area de evolução Dom Mar 21, 2010 4:51 pm | |
| eu estava bem andando pelas montanhas quando vem um treinador muito jovem me desafiar treinador:ei quer uma batalha -claro porque não treinador:vai lá prinplup -vai lá shyeldon treinador:prinplup use jato de bolhas -shyeldon evasiva e depois use cabeçada *prinplup é atingido pelo cabeçada e voa longe batendo em uma arvore treinador:prinplup levante e use redemuinho -shyeldon use poder antigo *o redemuinho colide com o poder antigo e dá uma fumaça preta e muito escura treinador:prinplup agora aproveite e use raio de gelo -dyieldon rapido use defesa de ferro *raio de gelo atinge mais não faz nenhum eeito por causa da defesa de ferro treinador:prinplup agora use investida -shieldon cabeça de ferro *os dois pokemons colidem e dão uma grande explosão e shieldon e prinplup começam a brilhar treinador:o que é isso -eles eles estão evoluindo *shieldon evoluiu para bastiodon e prinplup para empoleon treinador:uhu!eu tenho um empoleon -isso e eu tenho um treinador:voçe foi muito bem,seu estilo de luta é incrivel -muito obrigado voçe tambem e muito bom treinador:bem agora eu tenho que ir -tabem eu tambem tenho que ir thau E eu vou embora com meu novo pokemon | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
| Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qui Mar 25, 2010 6:06 pm | |
| eu estava andando quando vi uma garota ela:sou da equipe galatic agora passa seus pokemons para mim eu:nem pensar sai elekid já ela:vai corpish eu:eu tenho uma vantagem vc ja era elekid use o trovão ela:corpish endurecer e agora use bolhas eu:proteção, vc acha q é o unico q se protege, elekid trovão para o alto assim saiu varios trovões decendo do céu ela: corpish endurecer e agora use o investida mas assim quando ele foi usar o atake veio um raio do ceu e acertou o corpish eu:quebra telha já atake direto assim veio um trovão do céu e de lá do fundo estava andando o lider da equipe rocket e seu persian, e depois saiu do outro lado o lider da equipe aqua com seu eu:meus 2 grandes amigos lider da equipe rocket:persian use o choque do trovão lider da equipe aqua: vaporeon use o jato d"agua lider da equipe galatic: corpish use o bolhas eu:elekid use o trovão eu: ( ) elekid ganhou a desputa e começou a evoluir elekid evoluiu para electabbuz eu: deixa eu ver no pokedex pokedex: electabuzz um pokemon raio ele é um dos pokemons eletrico mais forte q tem eu:haha electabbuz use o raio do trovão acertou tds, tds os pokemons estão fraco eu: se preparem electabbuz use o quebra telha no chão o chão começou a tremer eu:termine com o trovão atake direto tds os poks foram de combate eu:venci eu:eu digo a equipe magma venci de novo assim tds foram embora eu:boa electabbuz vc é o kara electabbuz: | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: area de evolução Sáb Mar 27, 2010 8:05 pm | |
| estava andando e meu pichu tocou numa pedra e evoluiu pra Pikachu foi Pedra evolutiva | |
|
| |
Edvan Junior lider de ginasio
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Pallet
| Assunto: Re: area de evolução Qua Mar 31, 2010 1:07 pm | |
| Andando vejo um treinador e ele pergunta: Treinador-Quer batalhar? Eu-Sim!Quero!1ºQual o seu nome? Treinador-Mr. Maike . Eu-O meu é Edvan Junior . Eu-Vai piplup!!!!!! Mr Maike-Vai charizad!!! Eu-Piplup use redemoinho depois use o bolhas e desvie dos ataqes dele com agilidade! Mr. Maike-Charlizad voe e depois use aqecimento e lança chamas!! Narração:Redemoinho se choca com aqecer e bolhas acerta 2 no charlizad e as outras se chocam contra lança chamas. De repente piplup começou a brilhar e atrás desse brilho acaba aparecendo um prinplup atrás do brilho. Eu olho na pokedex:Prinplup,forma evoluida do piplup:Ele é como um pinguim azul e pode aprender a usar garras de aço e garras das sombras Evoluções: Mr. Maike-É que sorte em.Charizad use o super aquecer depois use o bola de fogo! Eu-Prinplup use o raio de gelo depois agilidade e suba em charizad usando raio de gelo!!!!!!!! Narração:Charizad é congelado. Mr. Maike-Chrizad volte!Vc foi um bom desfiante Edvan. Eu-VLW!Vc tbm foi forte. E continuo minha jornada. | |
|
| |
luke iniciante
| Assunto: Re: area de evolução Qui Abr 08, 2010 6:25 pm | |
| estava andando e vi um treinador e disse ai vc quer bat sim vai chinchar escolho vc ele vai totodile lancas chamas totodile idro bomba chinchar e atingido perde 20 hp 30hpx50hp chimchar nao !!!! ele fica com raiva e4 faz twister de fogo totodile perde 20 hp 30hpx30hp idro bomba chinchar cava lancas chamas com braveza luke vencer a bat depois chinchar evolui isso !!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de evolução | |
| |
|
| |
| area de evolução | |
|