Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: deserto pokemon Qui Fev 04, 2010 3:26 pm | |
| aqui vc captura pokemons do tipo terrestres | |
|
Byron equipe rocket
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : cidade de canalave
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: deserto pokemon Sáb Mar 13, 2010 4:46 pm | |
| eu estava bem andando quando vejo um shieldon -vai lá squirtle e use jato de agua *shieldon é atingido shieldon:cabeçada -squirtle evasiva e depois use jato de bolhas *shieldon é atingido pelo jato de bolhas e cai para o lado -squirtle agora use investida shieldon:investida tambem *os dois pokemons colidem e caem um parao lado e um para o outro -agora squirtle lenvante-se e use giro rapido *shieldon levanta e é atingido pelo giro rapido -agora squirtle use jato de bolhas mais uma vez shieldon:investida *shieldon dá uma investida no jato de agua mais não resiste cai para o lado -agora squirtle termine isso com jato de bolhas potençia maxima *squirtle faz uma bolha gigante e fica aumentando ela -isso squirtle agora solte *e shieldon fica exausto -isso que eu queria *ultraigor da um salto e solta sua pokebola -pokebola vai 1 2 3 .... *pokemon capturado com sucesso -isso ai squirtle nos temos um shieldon | |
|
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: deserto pokemon Qua Mar 17, 2010 11:33 am | |
| eu estava bem andando quando vejo um shieldon -vai lá Charmander e use arranhão *shieldon é atingido shieldon:cabeçada -Charmander evasiva e depois use brasa *shieldon é atingido pelo lança-chamas e cai para o lado -Charmander agora use investida shieldon:investida tambem *os dois pokemons colidem e caem um parao lado e um para o outro -agora Charmander use giro de fogo *shieldon levanta e é atingido pelo giro de fogo -agora Charmander use lança-chamas mais uma vez shieldon:investida *shieldon dá uma investida no lança-chamas mais não resiste cai para o lado -agora Charmander termine isso com lança-chamas potençia maxima *Charmander pega o mair folego -isso Charmander agora solte como brasa *e shieldon fica exausto -isso que eu queria *Ash k da um salto e solta sua pokebola -pokebola vai 1 2 3 .... *pokemon capturado com sucesso -isso ai Charmander nos temos um shieldon
Última edição por Ash k em Sex Mar 19, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
Byron equipe rocket
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : cidade de canalave
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: deserto pokemon Qui Mar 18, 2010 2:26 pm | |
| eu estava bem andando pelo deserto quando penso em treinar meu shieldon -saia shieldon e vc tambem squirtle os dois pokemons ficam olhando com um olhar um para o outro -agora shieldon use cabeçada e squirtle cabeçada tambem os dois pokemons colidem com a cabeça -agora shieldon investida e squirtle jato de agua por causa da cabeça dura de shieldon o jato de agua faz pouco efeito e squirtle é atingido pelo investida -agora shieldon use cabeçada mais uma vez e squirtle investida os dois pokemons colidem mais uma vez -shieldon use poder antigo e squirtle jato de bolhas o poder antigo de shieldon estoura todas as bolhas de squirtle,e squirtle é atingido pelo poder antigo -shieldon termine isso com cabeça de ferro e squirtle investida shieldon acerta cabeça de ferro em squirtle,e squirtle voa longe e fica muito cansado -agora shieldon use investida com força total shieldon estava indo muito rapido e muito forte e squirtle desmaia -isso mesmo shieldon eu mando meu shieldon voltar e nos voltamos a nossa jornada para o primeiro ginasio de kanto | |
|
jeick poke criador pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : viajo procurando pokemons
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: deserto pokemon Sex Mar 19, 2010 1:20 pm | |
| eu estava andando com meu Cyndaquil quando vejo um shieldon -vai la Cyndaquil lança-chamas *shieldon é atingido
shieldon:cabeçada -Cyndaquil Evasiva e Depois Lança-chamas
*shieldon se protege com o escudo que é a cabeça dele e o Cyndaquil ñ Acerta o *shieldon
*shieldon usa cabeçada e acerta o cindaquil
-Cyndaquil com toda força lança-chamas e Acerta o *shieldon
*shieldon ñ consegue ficar de pé] e cai no chão
-vai poke bola Tum
Tum
Tum
-Valel Cyndaquil eu capiterei um*shieldon yes =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: deserto pokemon | |
| |
|