| lago pokemon | |
|
+5jeick poke Ash k Edvan Junior pedro Admin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: lago pokemon Qui Fev 04, 2010 3:25 pm | |
| aqui vc captura pokemons do tipo agua | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
trainer card exp: (999/999) pokemons:
| Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dom Mar 14, 2010 10:51 am | |
| eu estava andando quando vi um buisel muito forte q tinha acabado de derrotar um treinador q tentou capturalo e o treinador disse para mim ele: esse buisel é muito poderoso vou levar meu pokemon para o centro eu: ok, esse buisel é meu ja, piplup sai ja, começe com o atake bico bloco sem parar o buisel deu evsaiva de tds os atakes e deu um soco no piplup para afastar e usou o aqua missel td hora, piplup está tonto eu:volte piplup, saia ralts, use a confusão buisel confuso eu: ralts agora use o raio psiquico buisel cai ao chão e depois pula até a agua, e usou o jato d"agua e veio agua para tds os lados eu:ha, use o tele transporte para chegar encima do buisel e use a cabeçada buisel cai ao chão e ñ consegue levantar eu: pokebola vai tic tic tic plin buisel capturado é capturei um buisel
| |
|
| |
Edvan Junior lider de ginasio
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Pallet
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: lago pokemon Seg Mar 15, 2010 9:49 am | |
| Andando em volta do lago vejo um piplup pulando no lago e solto o eevee.
Eu-Vai eevee!!!!!!!!!Use oo agilidade e cauda de ferro!!!!!!!!!! piplup é atingido,mas usa agilidade e bicada. Eu-Agilidade eevee e bolas negras e depois cauda de ferro e investida!!!!!!!!!!!!!! Piplup cai. Eu-Vai pokebola!!!!!!!!!!!!!!! 1...2...3...toof. Eu-Éeeeeeeeeeee!!!!!!Eu capturei um piplup!!!!!! | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: lago pokemon Qua Mar 17, 2010 10:50 am | |
| Andando em volta do lago vejo um piplup pulando no lago e solto o Charmander.
Eu-Vai Charmander!!!!!!!!!Use oo agilidade e brasa!!!!!!!!!! piplup é atingido,mas usa agilidade e bicada. Eu-Agilidade Charmander e presa de fogo depois giro de fogo e investida!!!!!!!!!!!!!! Piplup cai. Eu-Vai pokebola!!!!!!!!!!!!!!! 1...2...3...toof. Eu-Éeeeeeeeeeee!!!!!!Eu capturei um piplup!!!!!!valeu Charmander | |
|
| |
jeick poke criador pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : viajo procurando pokemons
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Mar 18, 2010 2:32 pm | |
| eu estava andando com meu Cyndaquil quando vi buisel muito fote que derrotou um treinador
treinador: esse buisel é muito poderoso vou levar meu pokemon para o centro eu: ok esse buisel é meu Vai,Tauros investida
o buisel deu evasiva e da um soco no Tauros quando o Tauros chega muito berto
eu:Tauros investida de novo yes dessa ves acertou o buisel
buisel continua em pé]
buisel usa hydro bomba e acerta o Tauros
Tauros cai no chão Eu:voute Tauros Eu:sua vez Cyndaquil Lança-chamas com toda força
o buisel cai no chão
eu: pokebola va Tum
Tum
Tum Eu:Muito bem Cyndaquil eu capiturei um buisel | |
|
| |
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Sáb Mar 20, 2010 2:49 pm | |
| eu estava andando quando vejo um chinchou vai roselia use o po do sono chinchou dorme,roselía usa o dia ensolarado e raio solar chinchou acorda e usa a onda de confusão roselia fica confusa chinchou ataca com hidro bomba roselia usa a folha magica pokebola vsi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o chinchou é meu | |
|
| |
MESTRE BILL team magma
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : Aki
trainer card exp: (80/999) pokemons:
| Assunto: Re: lago pokemon Dom Mar 21, 2010 11:48 am | |
| estava andando e vejo um buizel falo: chinchar vai ele: jato d'agua falo: desvie e use arralhao acerta buizel ele: torpedo de agua falo: desvie e use roda de fogp acerta buizel ele: raio de gelo falo: use carva e saia com roda de fogp acerta buizel ele: bomba sonica falo: desvie e usa envestida acerta buizel que desmaia falo: pokebola vai 1..2...3!!!!! buizel é acpturado falo: belo trabalho chinchar | |
|
| |
Miguel iniciante
trainer card exp: (60/999) pokemons:
| Assunto: Re: lago pokemon Qua Mar 24, 2010 12:42 pm | |
| Estava passando quando vi uma Piplup
Bonsly Chuva de pedras Piplup e atinginda por Varias pedra e usa Redemoinho Bonsly evaziva depois Investida e roda de pedra Piplup e atingindo fortemente mas ainda usa um ataques Bolhas Bonsly chuva de Pedras Piplup Desmaia vai pokebola .................... ........................ ..........................
ee capiturei uma Piplup | |
|
| |
brunoo(DONO) Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 27 Localização : em kanto cidade de pewter
| Assunto: Re: lago pokemon Sáb Mar 27, 2010 7:42 am | |
| vou andando quando um buizel eu eae umbreon estar pronto?umbreon:*acena a cabeça que sim estar bem
eu:use bola das trevas e depois use garra das sombras
buizel:*atingido** usa aqua missel e hidro bomba
eu:use evasiva 2x *umbreon desvia* agora use todos os seus atakes 10x
buizel:*atingido**desmaia*
eu:pokebola vai
1.......................... 2.......................... 3.......................... 4.......................... 5.......................... plã..........................
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu capturei um buizel parabens umbreon *eu vou andando com o umbreon* | |
|
| |
bruna elite 4
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Abr 01, 2010 11:00 am | |
| eu estava andando qndo vejo um eevee eu-saiao piplup e buizel ,buise aguamicel piplup use o hidro bonba e eevee e asertado mais revida com o ataq bola das trevas eu- evasiva depois usem o jato de agua o eevee usa o cava para dar evasiva e revida com o investida que aserta buizel e piplup eu- vamos acabar logo com isso piplup use o redemuinho e buisel pulsaçao de agua e eevee e asertado e desmaia eu- pokebola vai .... ... .. . legal eevee vc e meu eu-piplup e buizel voltem vc foram incrivei agora descamcem e continuo minha jornada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lago pokemon | |
| |
|
| |
| lago pokemon | |
|