| cidade pokemon | |
|
+6jeick poke victorluiz36 __Fernando__ Gary pedro Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: cidade pokemon Qui Fev 04, 2010 3:27 pm | |
| aqui vc captura pokemons do tipos normais,psiquicos e lutadores | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
trainer card exp: (999/999) pokemons:
| Assunto: cidade pokemon Sáb Mar 13, 2010 6:10 pm | |
| eu estava andando quando vi um ralts eu:preparece para ser capturado vai piplup, começe com o atake investida ele:ele usou a evsaiva e depois usou o raio psiquico eu:piplup de a investida chirando para escapar do raio psiquico atake direto ele: deu o tele transporte atras do piplup e usou a cabeçada atake direto eu: piplup redemuinho e em seguida ja termine com o pico bolca atake direto eu: pokebola vai tic tic tic plin pokemon capturado é capturei um ralts
| |
|
| |
Gary lider de ginasio
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: cidade pokemon Dom Mar 14, 2010 9:58 am | |
| eu estava andando quando vejo um Eevee -vai Turtwig semente sangue-suga ele desvia e usa time duplo -agilidade com folha navalha ele e atingido mas levanta e usa calda de ferro -evasiva e semente sangue-suga ele desvia e usa bola das sombras -evasiva e semente sangue-suga ele desvia e usa investida das sombras -evasiva e semente sangue-suga ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Eevee | |
|
| |
__Fernando__ treinador pokemon
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : Rio Grande do Sul
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: cidade pokemon Dom Mar 14, 2010 10:48 am | |
| estava andando quando vejo um aipom!!!
vai torchic!!! torchic use lança chamas depois use brasas aipom usou evsiva e estrela cadente depois torchic usa ataque rapido depois lança chamas depois brasas e só brasas acerta aipom que usa estrela cadente mais torchic é atingido torchic usa bicada e atinge aipom que fica fraco. vai pokebola!!!!!!! 1... 2... 3...
aipom sai da pokebola e usa estrela cadente mais torchic usa brasas depois lança chamas e atinge aipom depois use ataque rapido mais aipom usa evasiva e arranhão mais não acerta torchic então torchic usa todos os seus poderes com força total e aipom fica fraco. vai pokebola!!!!!!!!!! 1... 2... 3...
aipom é meu!!!!! | |
|
| |
victorluiz36 team galactic
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : guarulhos/sp
trainer card exp: (0/0) pokemons:
| Assunto: Re: cidade pokemon Dom Mar 14, 2010 2:02 pm | |
| estava andando e achei um abra vai chimchar lança chamas e roda de fogo abra usa u raio pisiquico abra e afetado chimchar cave e use lança chamas abra cai desmaiado vai pokebola 1............ 2.............. 3................. e peguei um abra hehehehehehehehehe | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
| Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seg Mar 15, 2010 6:13 pm | |
| eu estava andando quando vi um eu:legal um eevee, vai piplup eu:comece com o bolhas atake direto ele:eevee usou o bola das trevas eu:piplup evasiva eu:e termine com o bico bloco misturado com o bolhas atake direto pokebola vaitic tic tic plin pokemon capturado | |
|
| |
jeick poke criador pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : viajo procurando pokemons
| Assunto: Re: cidade pokemon Ter Mar 16, 2010 12:29 pm | |
| estava andando com meu Cyndaquil pela cidade e aparese um Tauros,eu:vai Cyndaquil Lança-chamas e acerta o Tauros
Tauros usa diga enpakito eu:Cyndaquil rapido evasiva e ñ acerta o Cyndaquil
eu:Cyndaquil agilidade e depois capeçada e rapido Lança-chamas
o tauros cai no chão, eu:vaioke bola tum
tum
tum
eu:Muito Bem Cyndaquil eu capiturei um Tauros yes | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: cidade pokemon Qui Mar 18, 2010 11:39 am | |
| eu estava andando quando vejo um Eevee -vai Turtwig semente sangue-suga ele desvia e usa time duplo -agilidade com folha navalha ele e atingido mas levanta e usa calda de ferro -evasiva e semente sangue-suga ele desvia e usa bola das sombras -evasiva e semente sangue-suga ele desvia e usa investida das sombras -evasiva e semente sangue-suga ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Eevee | |
|
| |
jeick poke criador pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : viajo procurando pokemons
| Assunto: Re: cidade pokemon Qui Mar 18, 2010 1:19 pm | |
| Estava andado com meu Cyndaquil e vemos um eipon
Eu:vai,Cyndaquil Lança-chamas e Acerta o eipon
eipon ñ usa nada
Eu:Que Estranho dacha Cyndaquil,Lança-chamas
eipon usa estrela cadente
Eu:Cyndaquil Rapido evasiva
Eu:Ainda bem ñ acertol Eu:Vai,Cyndaquil Agilidade e Cabeçada
eipon Cai no Chão
Eu:Poke Bola,vai Tum
Tum
Tum
Eu:Valel Cyndaquil ha ha eu Capiturei um eipon
Última edição por jeick poke em Sáb Mar 20, 2010 5:30 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
vivaldo team galactic
trainer card exp: (10/10) pokemons:
| Assunto: Re: cidade pokemon Qui Mar 18, 2010 1:46 pm | |
| olha um ralts vai squirtle jato de agua ralts cai surpreso e usa raio psiquico eu:raio de gelo ralts usa confusao e o ataque vouta squirtle vc esta bem tenho uma ideia jato de agua ralts usa psiquico agora raio de gelo a agua congela e ralts nao consegue parala agora giro rapido ralts cai vai pokebola tim tim tim tum tenho um ralts | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: cidade pokemon Sex Mar 19, 2010 9:53 am | |
| Estava andado e vi um eipon
Eu:vai Charmander Lança-chamas *e Acerta o eipon
eipon ñ usa nada
Eu:Que Estranho decha Charmander Lança-chamas
eipon usa estrela cadente
Eu:Charmander Rapido evasiva
Eu:Ainda bem ñ acertol
Eu:Charmander Agilidade e Cabeçada
eipon Cai no Chão
Eu:Poke Bola,vai Tum
Tum
Tum
Eu:Valel Charmander ha ha eu Capiturei um eipon
Última edição por Ash k em Sáb Mar 27, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
brunoo(DONO) Admin
Mensagens : 26 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 27 Localização : em kanto cidade de pewter
| Assunto: Re: cidade pokemon Dom Mar 21, 2010 10:26 am | |
| chego e vejo um tyrogue eevee eae estar pronto eevee:acena a cabaça que sim,isso ae eevee
eu:use bola das trevas e use tambem multiplicar e investida
tyrogue:*atingido*
eu:isso aí agora 20x bola das trevas
tyrogue:*atingido*
eu:agora termine usando atake rapido
tyrogue:*atingido e desmaia*
eu:pokebola vai tic tic tic plã eeeeeeeeeeehhhhhhh capturei um tyrogue!!!!! | |
|
| |
pedrofogo team aqua
| Assunto: Captura Pokemon Dom Mar 21, 2010 11:55 am | |
| *andando vejo um abra que começa a me atacar:
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Batalha::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: eu:vai eevee bola negra Abra:Raio Psichicko *os ataques colidem e causa uma explosão.
eu:emvestida sombria e ataque rapido Abra:Teleport *abra comsege escapar do ataque de eevee,eevee acerta abra com ataque rapido ataque super efetivo abra desmaia.
eu:Vai pokebola 1................................... 2......................... 3............. ebaa capturei um abra. | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
| Assunto: Re: cidade pokemon Sáb Mar 27, 2010 7:43 pm | |
| eu estava andando quando vi um ralts eu:preparece para ser capturado vai piplup, começe com o atake investida ele:ele usou a evsaiva e depois usou o raio psiquico eu:piplup de a investida chirando para escapar do raio psiquico atake direto ele: deu o tele transporte atras do piplup e usou a cabeçada atake direto eu: piplup redemuinho e em seguida ja termine com o pico bolca atake direto eu: pokebola vai tic tic tic plin pokemon capturado é capturei um ralts | |
|
| |
vivaldo team galactic
trainer card exp: (10/10) pokemons:
| Assunto: Re: cidade pokemon Ter Mar 30, 2010 12:13 pm | |
| ]olha um eevee vai budew folha navalha eevee cai destraido raio de sol e raio solar eevee tenta dar uma evasiva so que o ataque saio rapido e usa bola das trevas eu pule e chicote de cipo e e raio solar eevee e aremesado para sima e e atingido pokebola vai tim tim tim tum tenho um eevee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cidade pokemon | |
| |
|
| |
| cidade pokemon | |
|