| floresta pokemon | |
|
+5victorluiz36 Darvim Gary Byron Admin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: floresta pokemon Qui Fev 04, 2010 3:25 pm | |
| aqui vc captura pokemons do tipo grama e inseto | |
|
| |
Byron equipe rocket
Mensagens : 10 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : cidade de canalave
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: floresta pokemon Sáb Mar 13, 2010 4:33 pm | |
| eu estava bem andando pela floresta quando avisto um bulbassaur -vai la squirtle e use jato de bolhas bulbasaur:evasiva -agora squirtle use jato de agua *bulbasaur é atingido -agora squirtle use investida bulbasaur:chicote de cipo *squirtle é lançado pelo chicote de cipo -squirtle levante e use giro rapido *bulbasaur é atingido e bate muito forte em uma arvore -agora squrtle use jato de bolhas bulbasaur:folhas de navalha *as folhas de navalha estoura as bolhas -agora squirtle use jato de agua *bulbasaur é atingido pelo jato de agua e fica exausto *ultraigor dá um salto no ar e solta a pokebola -agora pokebola vai 1 2 3 .... *pokemon capturado com sucesso -é isso ai squirtle agora nos temos um bulbasaur no nosso time | |
|
| |
Gary lider de ginasio
trainer card exp: (20/999) pokemons:
| Assunto: Re: floresta pokemon Dom Mar 14, 2010 9:56 am | |
| eu estava anadando quando vejo um Turtwig -Chikorita vai folha navalha ele desvia e usa folha navalha -evasiva e chicote de cipo ele e atingido mas levanta e usa semente sangue-suga chikorita e atingida -folha navalha ele se liberta da semente sangue-suga e acerta Turtwig -ele desvia e usa agilidade -evasiva e folha navalha ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Turtwig | |
|
| |
Gary lider de ginasio
| Assunto: Re: floresta pokemon Dom Mar 14, 2010 10:00 am | |
| eu estava andando quando vejo um Tropius -vai Tutwig semente sangue-suga ele e atingido mas levanta e usa folha navalha -evasiva e agilidade ele desvia e usa folha navalha -evasiva e semente sangue-suga ele desvia e usa sintese en seguida usa raio solar -evasiva e semente sangue-suga ele e atingido mas levanta e usa folha navalha -evasiva e folha navalha ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Tropius | |
|
| |
Gary lider de ginasio
| Assunto: Re: floresta pokemon Dom Mar 14, 2010 10:01 am | |
| Eu estava andando quando vejo um Snover -Turtwig vai semente sangue-suga ele desvia e usa Rajada de Sementes -evasiva e folha navalha ele e atingido mas levanta e usa Raio de Gelo -evasiva e folha navalha ele e atingido mas levanta e usa Folha Navalha -evasiva e Semente sangue-suga ele desvia e usa Vento Gelado -evasiva e semente sangue-suga ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Snover | |
|
| |
Gary lider de ginasio
| Assunto: Re: floresta pokemon Dom Mar 14, 2010 10:02 am | |
| Eu estava andando quando vejo um Carnivine -Snover vai Vento Gelado ele desvia usa Mordida -evasiva e Folha Navalha ele e atingido mas levanta e usa Rajada de Sementes -evasiva e Rajada de Sementes ele e atingido mas levanta e usa Mordida -evasiva e Raio de Gelo ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Carnivine | |
|
| |
Darvim Admin
trainer card exp: (40/999) pokemons:
| Assunto: Re: floresta pokemon Dom Mar 14, 2010 3:34 pm | |
| eu estava andando quando ejo um bubassar e uma chickorita Eu:pichu piplup saiam Piplup use rajada de bolhas no bubassar e hidro bomba pichu cauda de ferro e investida na chickorita Os dois atackes acertam o bubassar ea chickorita eo bubassar usa semente venenosa ea chickorita folha navalha Eu:Piplup pichu usem evaziva piplup use hidro bomba e investida pichu use chocke do trovão e investida e depois os dois usem evaziva Os dois atackes acertam a chickorita eo bubassar e o bubasar ea chickorita usam chicote de cipo e folha navalha Os dois atackes não acertam nem piplup nem pichu Eu:Piplup pichu atacke final piplup rajada de bolha 0x e hidro bomba 10x e pichu investida e cauda de ferro Tic.. tic... tic.. Eba peguei um bubassar Tic... tic.. tic... Eba peguei uma chickorita | |
|
| |
victorluiz36 team galactic
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : guarulhos/sp
trainer card exp: (0/0) pokemons:
| Assunto: Re: floresta pokemon Seg Mar 15, 2010 11:25 am | |
| estava andando quando vi um turtwig vai chimchar turtwig usa o mordida que pega na cabeça do chimchar chimchar lança chamas turtwig e afetado turtwig usa folha navalha chimchar brasas roda de fogo chimchar turtwig desmaia vai pokebola 1............ 2.............. 3......... ee pegamos um turtwig | |
|
| |
__Fernando__ treinador pokemon
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 26 Localização : Rio Grande do Sul
trainer card exp: (50/999) pokemons:
| Assunto: Re: floresta pokemon Seg Mar 15, 2010 1:00 pm | |
| estava caminhando quando vejo um chikorita!!!
vai torchic tochic usa lança chamas chikorita usa evasiva e folha navalha mais torchic usa brasas e derruba todas as folhas navalha torchic usa lança chamas e atinge chikorita mais chikorita usa investida e atinge torchic torchic usa ataque rapido depois lança chamas e e atinge chikorita qeu fica fraco e foge . outro dia eu acho chikorita denovo!!!!! vai aipom!!!!!!! use estrela cadente aipom atinge chikorita mais chikorita usa raio solar e atinge aipom que fica fraco!!! aipom volte!!! vai torchic!!!!!!! use lança chamas depois brasas torchic atinge chikorita que fica fraco!!! vai pokebola!!! 1... 2... 3...
chikorita é meu!!!!!!!! | |
|
| |
Admin Admin
trainer card exp: (1000/1000) pokemons:
| Assunto: hhhhhhhhhhhhhhhhh Seg Mar 15, 2010 5:30 pm | |
| eu estava andando e vejo um budew vai chikortia use as folhas navalha budew pula e usa o super dreno chikorita é atingida em cheio,mas usa o chikote de sipo budew e agarrado e chikorita bate a cabeça de budew no chão budew usa a investida chikorita pula e usa a folha magica budew é atingido poke-bola vai!!!!!!!!!!!!!! ela baança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! balança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o budew é meu | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: floresta pokemon Qua Mar 17, 2010 11:06 am | |
| eu estava bem andando pela floresta quando avisto um bulbassaur -vai la Charmander e use arranhão bulbasaur:evasiva -agora Charmander use lança-chamas *bulbasaur é atingido -agora Charmander use investida bulbasaur:chicote de cipo *Charmander é lançado pelo chicote de cipo -Charmander use giro de fogo *bulbasaur é atingido e bate muito forte em uma arvore -agora Charmander use brasa bulbasaur:folhas de navalha *o lança-chamas queima as folhas de navalha -agora Charmander use lança-chamas *bulbasaur é atingido pelo lançã-chamas e fica exausto *Ash k dá um salto no ar e solta a pokebola -agora pokebola vai 1 2 3 .... *pokemon capturado com sucesso -é isso ai Charmander agora nos temos um bulbasaur no nosso time | |
|
| |
pedro treinador pokemon
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 27 Localização : kanto/viajando
trainer card exp: (999/999) pokemons:
| Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qua Mar 17, 2010 6:36 pm | |
| eu estava quando vi um bulbasaur eu:legal um bulbasuar vai , começe com o jato d"agua ele deu evasiva e usou o folhas navalhas para segurar o buisel e depois começou a carregar o raio solar eu:buisel morda ele assim ele soltou o buisel e usou o raio solar atake direto, buisel ja está fraco bulbasaur usou o investida eu:como eu pensei buisel salte e agora use varias bombas sonicas atake direto assim antes de bulbasaur cair no chão eu:buisel use o aqua missel atake direto eu:pokebola vai!!!!!! tic tic tic plin pokemon capturado é capturei um assim fui andando para continuar minha jornada | |
|
| |
Ash k enfermeiro(a)
Mensagens : 15 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : em busca de novos desafios
| Assunto: Re: floresta pokemon Qui Mar 18, 2010 11:36 am | |
| eu estava anadando quando vejo um Turtwig -Charmander vai arranhão ele desvia e usa folha navalha -evasiva e investida ele e atingido mas levanta e usa semente sangue-suga Charmander e atingida -brasa ele se liberta da semente sangue-suga e acerta Turtwig -ele desvia e usa agilidade -evasiva e giro de fogo ele e atingido e desmaia -pokebola vai 1...2...3... -viva tenho um Turtwig | |
|
| |
jeick poke criador pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : viajo procurando pokemons
| Assunto: Re: floresta pokemon Qui Mar 18, 2010 1:51 pm | |
| Estava andando com o meu Cyndaquil e e vimos um bubassaur
Eu:Vai,Cyndaquil Lança-chamas e Acerta o bubassaur
bubassaur usa chicote de sipo e acerta o Cyndaquil
Eu:Cyndaquil Lança-Chmas e o bubassaur usa o chicote de sipo
Eu:Vai.Cyndaquil com toda a força o vc Acerto Cyndaquil
o bubassaur ñ aguenta ficar de pé] e cai no chão
Eu Muito bem Cyndaquil eu capiturei um bubassaur yes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado